No dia a dia você irá:
– Recepcionar e prestar atendimento as demandas dos clientes, parceiros e funcionários, abertas via e-mail, telefone, ferramenta MOVIDESK, fazendo a primeira análise para dirimir dúvidas técnicas;
– Enviar itens de melhoria ao setor de Desenvolvimento, através da abertura de um JIRA via ferramenta MOVIDESK;
– Realizar cadastro dos clientes/usuários no MOVIDESK para abertura de tickets;
– Solicitar ao setor de EAD (Ensino a Distância) a criação de usuários para clientes já cadastrados no MOVIDESK, para que possam fazer os treinamentos;
– Acompanhar dos tickets abertos, e manter o contato com o cliente, parceiro ou funcionário até a finalização dos itens;
– Criação de usuários no TEAM VIEWER.
Para nós é essencial que você tenha:
– Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;
– Atendimento ao cliente em suporte (mínimo 6 meses);
– Conhecimento básico em SQL;
– Habilidade de análise e resolução de problemas.
Será um diferencial, se você tiver:
– Experiencia como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde.
Forma de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (Joinville – SC)
Presencialidade: Mínimo de 1 dia por semana no escritório, com possibilidade de dias adicionais conforme necessidade do gestor.
Sobre a Weknow Healthtech
A Weknow Healthtech é a primeira empresa do Brasil a criar soluções de inteligência de dados para o mercado de saúde – hospitais, clínicas, operadoras e laboratórios. Desde sua fundação, a empresa foca em entregar soluções que facilitem o trabalho de diretores, coordenadores administrativos, gestão assistencial e médica.
FORMULÁRIO PARA VAGA ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
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