Analista de Suporte Júnior

No dia a dia você irá:

– Recepcionar e prestar atendimento as demandas dos clientes, parceiros e funcionários, abertas via e-mail, telefone, ferramenta MOVIDESK, fazendo a primeira análise para dirimir dúvidas técnicas;

– Enviar itens de melhoria ao setor de Desenvolvimento, através da abertura de um JIRA via ferramenta MOVIDESK;

– Realizar cadastro dos clientes/usuários no MOVIDESK para abertura de tickets;

– Solicitar ao setor de EAD (Ensino a Distância) a criação de usuários para clientes já cadastrados no MOVIDESK, para que possam fazer os treinamentos;

– Acompanhar dos tickets abertos, e manter o contato com o cliente, parceiro ou funcionário até a finalização dos itens;

– Criação de usuários no TEAM VIEWER.

Para nós é essencial que você tenha:

– Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;

– Atendimento ao cliente em suporte (mínimo 6 meses);

– Conhecimento básico em SQL;

– Habilidade de análise e resolução de problemas. 

Será um diferencial, se você tiver:

– Experiencia como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde.

Forma de contratação: CLT

Regime de trabalho: Híbrido (Joinville – SC)

Presencialidade: Mínimo de 1 dia por semana no escritório, com possibilidade de dias adicionais conforme necessidade do gestor.

Sobre a Weknow Healthtech

A Weknow Healthtech é a primeira empresa do Brasil a criar soluções de inteligência de dados para o mercado de saúde – hospitais, clínicas, operadoras e laboratórios. Desde sua fundação, a empresa foca em entregar soluções que facilitem o trabalho de diretores, coordenadores administrativos, gestão assistencial e médica.

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