No dia a dia você irá:
– Realizar prospecção e qualificação de possíveis clientes (leads) via telefone, e-mail, linkedin e originados pelo marketing;
– Realizar agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas;
– Acompanhar o andamento dos agendamentos para garantir que as reuniões aconteçam;
– Manter o CRM atualizado, ajudando no processo ativo e retomando contatos que estão fora do processo mapeado
Para nós é essencial que você:
– Tenha experiência em rotinas hospitalares como: auxílio administrativo em setores hospitalares (qualidade, faturamento ou financeiro.);
– Ou esteja cursando os últimos semestres do curso Gestão Hospitalar;
– Tenha facilidade para se comunicar e boa fluência verbal;
– Queira se desenvolver na área da saúde trabalhando em uma Healthtech.
Forma de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (Joinville – SC)
Presencialidade: Mínimo de 1 dia por semana no escritório, com possibilidade de dias adicionais conforme necessidade do gestor.
Sobre a Weknow Healthtech
A Weknow Healthtech é a primeira empresa do Brasil a criar soluções de inteligência de dados para o mercado de saúde – hospitais, clínicas, operadoras e laboratórios. Desde sua fundação, a empresa foca em entregar soluções que facilitem o trabalho de diretores, coordenadores administrativos, gestão assistencial e médica.
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